sábado, 2 de abril de 2011

Review: S02E17 Two Monkeys and a Panda

mfbr

Este episódio tem um efeito contrário da proposta da série que é o humor, é primeira vez que vemos cenas mais amorosas e porque não dramáticas, até mesmo porque Cameron é especialista quando falamos em fazer drama, é de se entender a tristeza por não ter o seu sobrenome na certidão de Lilly, mas uma coisa simples acaba sendo grande para Cam.

No outro lado da família vemos Gloria e Jay com uma questão que talvez nem seja importante, mas é bom ter uma noção do que poça acontecer no futuro, afinal quando morrer você vai querer ser enterrado, guardado em gavetas (muita bonitas por sinal, comparadas com as do Brasil), ou ser cremado e alguém guardar as cinzas em um pote de café? Eis a dúvida do casal que pretendem morrer juntos, mas espere esse meu papo está muito depressivo, até parece que eu estou escrevendo sobre uma novela das oito.

Alex e Haley logo no começo brigam por causa de um suéter que na verdade pertence à Haley e a Alex usa só para provocar, Claire muito sabia no depoimento diz que, “queria que minhas filhas fossem amigas falassem sobre os garotos assim com eu e Mitchell fazíamos”. Eu que tenho um irmão sei muito bem o que é isso, não que ele faça isso para me provocar, mas acaba me incomodando, se eu comprei ou ganhei a roupa é minha. Phil e Claire nunca se entendem apesar de estarem tanto tempos juntos, engraçado, mas nem tanto a cena em que Phil conversa com algumas mulheres no SPA, todas elas dando conselhos.

Obs.: Texto com spoilers, se preferir veja o episódio antes de ler.

Aviso: Desculpe, mas não tenho tido muito tempo para assistir os episódios e comentar aqui no blog, tenho muitos trabalhos e atividades do curso para fazer que tomam muito o meu tempo.As notícias de Modern Family são um pouco escassas por isso não atualizo muito, mas quando surgir notícias que sejam interessantes postarei o mais rápido possível.Alguns Reviews serão pequenos mesmo, a série só tem 20 minutos então fica difícil falar quando o episódio não tem muito a acrescentar. Ajuda será sempre bem vinda, então quem quiser é só entrar em contato que deixo a pessoa fazer parte do blog. Ajudem também divulgando o blog, no twitter, facebook e outras redes sociais. Depois de uma demora o blog agora aparece no Google o que já ajuda. Os avisos são esses, se caso eu não tiver mais tempo encerro, mas por enquanto vou tentar levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário