terça-feira, 1 de março de 2011

Review: S02E16 Regrets Only

modern family

A segunda temporada de Modern Family é igual à bolsa de valores, às vezes em alta e outras em baixa, como o episódio anterior que não foi um dos melhores. Este novo episódio acerta e faz que o dólar aumente, aqui vemos todos os personagens interligados com a situação, todos fazendo a sua parte e deixando o episódio envolvente.

Já se inicia com uma briga de casal entre Phill e Claire, com direito a muita sujeira e até mesmo um extintor de incêndio que é usado quando Claire entra pelo buraco da porta e Phill acha que é um guaxinim, depois se revela o motivo da briga que Phill levou algum tempo para descobrir, isso com a ajuda de Glória.

Falando em Glória descobrimos que ela não tem talento para a música, Jay é claro finge que ela está cantando bem e no final dá até uma canja e é interrompido por Manny que teve coragem de dizer para mãe a verdade, ao contrário de Jay. Mas isso é menos vergonhoso do que ir ao shopping com Claire e ter que escutar os gemidos estrondosos na sessão de massagem, ou seja, passar vergonha em público é pior do que filmar a sua mulher no karaokê.

Haley conseguiu fingir muito bem que estava trabalhando em um restaurante e ainda deu sorte, pois seus pais estavam mais preocupados em discutir a relação, Alex é aquela típica irmã (o) cagueta que faz de tudo para você se ferrar. A participação de Luke foi pequena mais engraçada, sendo assistente da festa de Cameron que no final acabou dando tudo certo.

Os principais momentos são: Claire na massagem no shopping, Glória no Karaokê , Haley sentando em outra mesa e fazendo o pedido de Alex, Glória cortando o cabelo de Phil com o seu decote generoso e Phil usando o extintor em Claire.

Obs.: Texto com spoilers, se preferir veja o episódio antes de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário