quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Review: S02E15 Princess Party

modern family

Já não é novidade que quando essa família se junta em um evento sempre acaba acontecendo confusões, ainda mais quando Dede é convidada para a ocasião. Daí eu me pergunto, Por que diabos uma mãe tem que levar o ex-namorado da filha para uma reunião de família? Dede é capaz, e ainda faz pior “fica” com o moço, que é metido a rico e fica o tempo todo fazendo chacota para Phil.

Aniversário, festa , comemoração, lembra o que? – Fizbo. Como já tinha sido anunciado em notícia Fizbo o palhaço (alter-ego de Cameron) voltaria, mas o que não sabíamos é que essa volta não marcaria como a primeira aparição no Aniversário do Luke. Fizbo é substituído por uma princesa muito engraçada por sinal, fazendo voz de desenho animado e até cantarolando como se estivesse em um musical.

Achei interessante o presente que Glória comprou, mas vale aquela máxima “As vezes a idéia é boa mas a execução é ruim”, se para criar uma vinheta para a caixa eletrônica já foi um desastre imagina dar vozes a um livro.

O aniversário de princesas de Lily acabou em uma briga entre Claire e sua mãe, e também uma briga com direito a tabefes de Glória e Dede. O episódio não foi tão engraçado, tinha tudo para ser, a visita de Dede, a volta do Fizbo eram elementos fáceis para o destaque, mas acabou não acontecendo.

Obs.: Texto com spoilers, se preferir veja o episódio antes de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário