sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Review: S02E14 Bixby's Back

mfbr

Nos próximos dias (14 de Fevereiro exatamente) se comemora o Valentine’s Day nos Estados Unidos, conhecido por nós tupiniquins como Dia dos Namorados (por aqui se comemora no dia 12 de junho), com essa “vibe” o episódio se desenvolve nesta data que é tão amada pelos pombinhos. Modern Family ao longo de suas temporadas vem participando das principais datas do ano, como o natal e o Halloween, sempre de uma maneira inusitada.

Desta vez não foi diferente, Phil e Claire estão no restaurante Ibiza que é palco da maioria das cenas do episódio, antes de acontecer o inusitado Phil acaba protagonizando cenas cômicas, andando com um carrinho motorizado entre as mesas do “Ibitha”, logo depois resolvem reviver os seus alter egos sexy’s (Clive e Juliana) como no ano passado e acaba que criando outra situação constrangedora, nesta cena prefiro não citar spoilers se não estraga a surpresa, mas já adianto que é de ter ataques de risos, Phil sempre consegue se superar haha.

O que mais se encontra são referências a episódios anteriores, no caso de Cameron que envia flores para Mitchell, mas elas acabam demorando, pois o seu assistente o Broderick tem uma queda por Cam, a referencia é quando ele se lembra de como o assistente o olhava quando ele apareceu com aquele short de academia.

A disputa por quem é mais romântico narra o dia de Jay e Glória, sem nada de muito engraçado ou marcante. Manny e Dylan voltaram, Manny por sua vez tenta flertar Haley mas acaba não dando certo, e Dylan consegue reconquista-lá com uma nova música que em tradução livre é mais ou menos assim: “Me imagine pelado, eu te imagino nua.... Com a minha melhor amiga”. Manny dispara “A velha Haley” e fecha o episódio.


Obs.: Texto com spoilers, se preferir veja o episódio antes de ler.

Um comentário:

  1. Putz, achei um dos melhores epi até agora, muito engraçado.

    A cena de Phil no hotel foi hilária e a volta de Manny foi muito boa tb.

    Estou a cada dia mais entusiasmado com essa série e ansioso pelo prox. epi. 15.

    ResponderExcluir